Carrinho de compras


Continuar comprando  |  Esvaziar carrinho





TOTAL DA COMPRA


TERMOS DE COMPRA

 

A ChilaPet é uma empresa idônea, que preza pela qualidade no atendimento, satisfação de seus clientes e principalmente pelo respeito e cumprimento das normas da legislação em vigor que regem a relação de consumo estabelecida com seus clientes. Desta forma ficam estabelecidos os seguintes termos:

1. A Chilapet tem como intermediador financeiro a UNIVERSO ONLINE S/A - CNPJ/MF 01.109.184/0001-95 (PAGSEGURO DA UOL).
2. A aprovação ou cancelamento de compras é de responsabilidade exclusiva do PAGSEGURO. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos canais de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml e telefones: 4003-9604 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800-728-2174 nas demais localidades exceto celular.
3. O prazo para postagem é de 8 dias úteis após a aprovação da compra (não é o prazo de entrega, postagem é quando despachamos o pedido).
4. Em ações promocionais ou datas festivas (e vésperas) o prazo de postagem pode chegar a 5 dias úteis após a aprovação do pagamento.
5. O código de rastreamento será informado via SMS para o número de celular informado no cadastro, em média 1 dia útil após a postagem, conforme recebimento destes dados pela agência dos Correios.
6. O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos correios. Portanto, a Chilapet não se responsabiliza por problemas logísticos, climáticos (deslizamentos enchentes e outros), problemas com Paralisações (greves) e atrasos em geral.
7. O cliente deve registrar qualquer avaria nos produtos recebidos através de imagem, e informar ao contato do site Chilapet, no mesmo dia do recebimento.
8. Qualquer divergência nas informações cadastradas é de inteira responsabilidade do comprador. Por favor mantenha seu cadastro atualizado, seus dados corretos são imprescindíveis para a geração da Nota Fiscal.
9. Se já possui uma conta no PagSeguro, o endereço deve ser idêntico ao endereço de entrega cadastrado no site da Chilapet.
10. Se o endereço estiver incorreto o pedido retorna a chilapet que fará outra postagem mediante o pagamento do novo frete. Esta compra poderá ser cancelada, caso o cliente julgue conveniente. O valor será devolvido em conta bancária indicada pelo cliente em até 3 dias úteis, tendo subtraído o valor do frete que foi pago pela Chilapet.
11. Em caso de ausência do cliente, os Correios fazem outras 2 tentativas de entrega, e por fim, o pedido fica aguardando retirada por 7 dias na Agência da região. Portanto é necessário o acompanhamento do pedido através do rastreamento.
12. Aos clientes da região que tem opção de retirada da compra, é necessário o agendamento com prazo mínimo de 2 dias úteis.
13. Aos clientes da região que tem opção de "entrega local", informamos que se trata de um serviço colaborativo de baixo custo, portanto devem informar qualquer indisponibilidade de recebimento no dia da entrega, sob pena de novo pagamento da taxa. Pedidos com pagamento aprovado até terça-feira às 18h, serão entregues na quarta-feira da mesma semana entre 08h e 22h. Pedidos com pagamento aprovado após esse horário, serão entregues na quarta-feira da próxima semana entre 08h e 22h. É necessário que seja indicado um endereço com disponibilidade de recebimento até as 22h no dia da entrega.