Termo de Compra




1. A ChilaPet é uma empresa idônea, que preza pela qualidade no atendimento, satisfação de seus clientes e principalmente pelo respeito e cumprimento das normas da legislação em vigor que regem a relação de consumo estabelecida com seus clientes. Desta forma ficam estabelecidos os seguintes termos:

2. A Chilapet tem como intermediador financeiro a UNIVERSO ONLINE S/A - CNPJ/MF 01.109.184/0001-95 (PAGSEGURO DA UOL).

3. A aprovação ou cancelamento de compras é de responsabilidade exclusiva do PAGSEGURO. Duvidas podem ser esclarecidas pelos canais de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml e tel.: (11) 3339-6300, atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h30, exceto feriados.

4. O prazo para postagem é de 3 dias úteis após a aprovação da compra.

5. O código de rastreamento será informado via PAGSEGURO, em média 1 dia útil após a postagem, conforme recebimento destes dados pela agência dos Correios.

6. O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos correios. Por tanto, a Chilapet não se responsabiliza por problemas logísticos, climáticos (deslizamentos enchentes e outros) , problemas com Paralisações (greves), e atrasos em geral.

7. O cliente deve registrar qualquer avaria nos produtos recebidos através de imagem, e informada ao contato do site Chilapet, no mesmo dia do recebimento.

8. Qualquer divergência nas informações cadastradas é de inteira responsabilidade do comprador

9. Se já possui uma conta no PagSeguro, o endereço deve ser idêntico ao endereço de entrega cadastrado no site da Chilapet.

10. Se o endereço estiver incorreto o pedido retorna a chilapet que fará outra postagem mediante o pagamento do novo frete. Esta compra poderá ser cancelada caso o cliente julgue conveniente. O valor será devolvido em conta bancária indicada pelo cliente em até 5 dias úteis, tendo subtraído o valor do frete que foi pago pela Chilapet.

11. Em caso de ausência do cliente, os Correios fazem outras 2 tentativas de entrega, e por fim, o pedido fica aguardando retirada por 7 dias na Agencia da região. Por tanto é necessário o acompanhamento do pedido através do rastreamento.

12. Aos clientes da região que tem opção de retirada da compra, é necessário o agendamento prévio.

13. Aos clientes da região que tem opção de entrega local, devem informar qualquer indisponibilidade de recebimento no dia da entrega, sob pena de novo pagamento da taxa de entrega. Pedidos com pagamento aprovado até terça-feira às 18h, serão entregues na quarta-feira da mesma semana entre 08h e 22h. Pedidos com pagamento aprovado após esse horário, serão entregues na quarta-feira da próxima semana entre 08h e 22h.

14. Aos clientes da região que tem opção de entrega local EXPRESS, devem informar qualquer indisponibilidade de recebimento no dia da entrega, sob pena de novo pagamento da taxa de entrega. A entrega será realizada até o próximo dia útil após a aprovação de pagamento.