Termo de Compra


A ChilaPet é uma empresa idônea, que preza pela qualidade no atendimento, satisfação de seus clientes e principalmente pelo respeito e cumprimento das normas da legislação em vigor que regem a relação de consumo estabelecida com seus clientes. Desta forma ficam estabelecidos os seguintes termos:

1. A Chilapet tem como intermediador financeiro a UNIVERSO ONLINE S/A - CNPJ/MF 01.109.184/0001-95 (PAGSEGURO DA UOL).

2. A aprovação ou cancelamento de compras é de responsabilidade exclusiva do PAGSEGURO. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos canais de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml e telefones: 4003-9604 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800-728-2174 nas demais localidades exceto celular.

3. O prazo para postagem é de 8 dias úteis após a aprovação da compra (não é o prazo de entrega, postagem é quando despachamos o pedido).

4. Em ações promocionais ou datas festivas (e vésperas) o prazo de postagem pode chegar a 10 dias úteis após a aprovação do pagamento.

5. O código de rastreamento será informado via SMS para o número de celular informado no cadastro, em média 10 dias úteis após a postagem, conforme recebimento destes dados pela agência dos Correios.

6. O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos correios. Portanto, a Chilapet não se responsabiliza por problemas logísticos, climáticos (deslizamentos enchentes e outros), problemas com Paralisações (greves) e atrasos em geral.

7. O cliente deve registrar qualquer avaria nos produtos recebidos através de imagem, e informar ao contato do site Chilapet, no mesmo dia do recebimento.

8. Qualquer divergência nas informações cadastradas é de inteira responsabilidade do comprador. Por favor mantenha seu cadastro atualizado, seus dados corretos são imprescindíveis para a geração da Nota Fiscal.

9. Se já possui uma conta no PagSeguro, o endereço deve ser idêntico ao endereço de entrega cadastrado no site da Chilapet.

10. Se o endereço estiver incorreto o pedido retorna a chilapet que fará outra postagem mediante o pagamento do novo frete. Esta compra poderá ser cancelada, caso o cliente julgue conveniente. O valor será devolvido em conta bancária indicada pelo cliente em até 3 dias úteis, tendo subtraído o valor do frete que foi pago pela Chilapet.

11. Em caso de ausência do cliente, os Correios fazem outras 2 tentativas de entrega, e por fim, o pedido fica aguardando retirada por 7 dias na Agência da região. Portanto é necessário o acompanhamento do pedido através do rastreamento.

12. Aos clientes de Curitiba e Região metropolitana com opção de RETIRAR na Chilapet, e necessário o agendamento com prazo mínimo de 2 dias úteis.

13. Para os clientes de Curitiba e Região metropolitana, o prazo de postagem é de 2 dias úteis após a aprovação do pagamento via PagSeguro